São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Raimundo defende pequena empresa; Rosi vive bruxa Morgana; Ex-Titã ensina a lavar as mãos; Chato gruda em Andréa Beltrão; Indenização vira permuta; Jô é cotado para Oscar e Copa; Mara pode deixar SBT

Raimundo defende pequena empresa
O "apoio" da Globo à pequena empresa está chegando ao insuportável –do ponto de vista do telespectador. Agora até o professor Raimundo pleiteia mais incentivos para a dita cuja.

Chato gruda em Andréa Beltrão
A atriz Andréa Beltrão suou para se livrar de um adolescente chato que queria beijá-la, durante gravações externas de "Madona de Cedro". Teve que apelar para os seguranças.

Mara pode deixar SBT
Mara Maravilha define esta semana se fica no SBT. Para renovar seu contrato, que acaba este mês, a emissora propôs mudanças no programa, inclusive o fim da participação do público.

Ex-Titã ensina a lavar as mãos
Arnaldo Antunes compôs uma música para o infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", da Cultura, que fala sobre a importância de lavar as mãos: "A doença vai embora junto com a sujeira."

Indenização vira permuta
A atriz Isis de Oliveira resolveu transformar em permuta com a Rede Manchete parte da indenização de CR$ 6,4 milhões que ganhou da revista "Amiga" pela reportagem que dizia estar ela pleiteando pensão alimentícia de sua ex-amiga Simone. A
gora, o canal dos Bloch veicula comerciais gratuitos de sua peça, "Amor de Quatro", em cartaz atualmente no Rio.

Jô é cotado para Oscar e Copa
Além de estar cotado para apresentar um programa sobre a Copa do Mundo, dos EUA, Jô Soares é um dos nomes cogitados pelo SBT para apresentar a entrega do Oscar, cujos direitos de exibição foram comprados pela emissora. Se Jô não topar, as opções são Boris Casoy, Eliakim Araujo e Leila Cordeiro. Os comentários serão de Rubens Ewald Filho. Outra novidade: o SBT pode fazer acordo com alguma emissora de rádio para transmitir o áudio do Oscar em versão original.

Rosi vive bruxa Morgana
A atriz Rosi Campos é uma das protagonistas de "Castelo Rá-Tim-Bum", programa infantil da Rede Cultura produzido com patrocínio do Sesi (Serviço Social da Indústria). Ela interpreta a bruxa Morgana (foto), mãe do doutor Victor (Sérgio Mamberti) e que vive na torre do castelo. Morgana tem 5.999 anos e participou de todos os grandes acontecimentos da história universal. Por isso, um de seus passatempos favoritos é contar as histórias de sua vida à gralha Adelaide. "Castelo Rá-Tim-Bum" terá 70 capítulos de 26 minutos e está previsto para estrear na segunda quinzena de abril. A direção é assinada por Cao Hamburguer.

Próximo Texto: Priscila bate até Baby Sauro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.