São Paulo, segunda-feira, 21 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vence o Guarani em Campinas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras venceu ontem o Guarani, em Campinas, por 2 a 0, com gols de Rincón e Maurílio. A equipe neutralizou a forte pressão do Guarani, que perdeu várias oportunidades no primeiro tempo, e dominou o jogo na segunda etapa. O Palmeiras está em terceiro no Paulista, mas com um jogo a menos que o São Paulo e dois, em relação ao Corinthians.
O Guarani começou o jogo melhor, com boas atuações de Clóvis e Robert. Aos 9min, Tiba recebeu pela esquerda e sofreu pênalti do goleiro Sérgio, mas o juiz, com uma atuação ruim, marcou a falta fora da área. Em seguida, anulou um gol de Evair, que recebeu um cruzamento de Tonhão, impedido.
O Guarani atacava mais quando levou o primeiro gol. Aos 26min, Zinho dominou a bola no meio de campo e tocou para Rincón, em posição duvidosa. O colombiano driblou o goleiro e tocou de perna esquerda. Depois do gol, o Guarani perdeu três chances. Robinson chutou para fora, da entrada da pequena área, e Sérgio defendeu dois chutes de Clóvis.
No segundo tempo, o Guarani perdeu o zagueiro Valmir, expulso. Com um jogador a mais, o Palmeiras foi para o ataque e definiu o resultado. Aos 31min, depois de um tiro de meta cobrado por Sérgio, Maurílio recebeu sozinho, driblou o goleiro e marcou. O zagueiro palmeirense Cléber tomou o terceiro cartão amarelo e não joga com o Novorizontino na quarta.

GUARANI
0
Narciso; Gustavo, Valmir, Ronaldo, Robinson; Da Silva, Rudnei, Robert (Jura); Edu Lima (Alex), Clóvis, Tiba. Técnico - Candinho

PALMEIRAS
2
Sérgio; Gil Baiano, Tonhão, Cléber, Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Zinho; Jean Carlo (Maurílio), Rincón (Amaral), Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo

Local
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Juiz
Dagoberto Teixeira

Renda
CR$ 24.489.000,00

Público
15.655 pagantes

Cartão vermelho
Valmir

Gols
Rincón, aos 26min do primeiro tempo, e Maurílio, aos 31min do segundo tempo

Texto Anterior: Números mostram domínio corintiano
Próximo Texto: São Paulo faz minimaratona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.