São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Khouri nega atuação de Lílian em filme

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DE CINEMA

Por conta de Lílian Ramos, uma pequena tempestade desabou sobre a produção de "As Feras", próximo trabalho de Walter Hugo Khouri. O diretor escrevia o roteiro em São Paulo, durante o Carnaval, quando os jornais começaram a noticiar que a atriz estava no elenco do filme.
Para absorver a notícia, Khouri diz que precisou tomar três comprimidos de Lexotan. Interrompeu, ao mesmo tempo, o trabalho. "Essa moça não tem talento algum. Ela não está em meus planos. E além do mais eu nem tenho a história do filme", diz ele.
Quem autorizou Lílian a "plantar" a notícia foi o produtor Aníbal Massaini, que afirma ter se encontrado com ela há duas semanas. "Ela me perguntou se teria um papel para ela. Eu disse: 'Acho que sim'. Ela perguntou: 'Eu posso dizer isso?' Eu disse: 'Pode'."
Massaini volta a 88 para justificar a autorização. Na época, Lílian queria trabalhar em "Forever" (o filme mais recente de Khouri). Este disse que não tinha papel para ela, mas "no futuro teria prazer em estudar o assunto". Khouri confirma a história, mas com um adendo: "Isso a gente tem de dizer a mais de duzentas moças."
Procurada ontem pela Folha, Lílian Ramos não foi encontrada para dar sua versão dos fatos.

Texto Anterior: Alves critica decisão do STF
Próximo Texto: STF ouve Magri sobre propina de US$ 30 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.