São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é atropelada e morre durante racha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A dona-de-casa Dulcinéa Barbosa Chaves, 32, morreu atropelada no final da tarde de sábado por um Fiat que participava de um racha na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia, o Fiat dirigido por Walter Camilo Costa, 20, disputava um racha com o Fusca dirigido pelo adolescente V.M.F, 17.
O Fiat se desgovernou e bateu num poste. Com o impacto, o carro partiu ao meio. Os destroços atingiram a dona-de-casa, que caminhava sobre a calçada a mais de dez metros do local da batida.
O motorista do Fiat negou que estivesse participando de um racha. Ele declarou à polícia que saiu de casa para abastecer o carro e sentiu que o pneu agarrou no pára-lama. "Tentei frear, mas o carro não obedeceu e puxou para o lado esquerdo da pista", disse. Essa versão foi desmentida por testemunhas que afirmam ter visto os dois carros emparelhados e em alta velocidade subindo a avenida Guarapari, onde ocorreu o acidente e onde os rachas são constantes.

Texto Anterior: Número de casos de leptospirose em São Paulo aumenta 100% em 3 dias
Próximo Texto: Calouro doa sangue em trote em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.