São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro são mortos em favela de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro homens foram assassinados anteontem, às 13h, na favela do Parque Santa Madalena (zona leste de São Paulo). A polícia suspeita que os autores do crime sejam traficantes de drogas e que, pelo menos, dez pessoas participaram da chacina. Até ontem, não havia sido encontrada nenhuma testemunha do crime.
Cíçero Silva de Siqueira, 27, e os irmãos José Hilton Machado dos Santos, 25, e Ednaldo Machado dos Santos, 24, morreram com tiros na cabeça e tórax. Elcides Alves Correia, 28, tentou correr, foi baleado nas costas e morreu ontem no Hospital São Mateus.
A chacina aconteceu em uma viela do centro da favela e os corpos estavam espalhados por uma distância de 20 metros. A PM só foi chamada uma hora e meia após o crime. Com medo, a mulher e o filho de três anos de Siqueira se mudaram da favela após o crime.

Texto Anterior: Empresa quer delegacia para roubo a carro-forte
Próximo Texto: SP enfrenta onda de fugas em delegacias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.