São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná; Santa Catarina 1; 2; 3

Paraná
Um PM –cujo nome não foi revelado– é o principal suspeito na morte do comerciante Sérgio Cardoso, 39. Cardoso foi baleado em um baile, em Curitiba. Segundo a polícia, o soldado teria prometido se vingar de um soco que havia recebido de Cardoso no ano passado.
Santa Catarina 1
O médico argentino José Anibal Rigol, 32, teve uma crise renal após ter sido roubado em US$ 3.500, no Hotel Nelson, em Florianópolis. A polícia abriu inquérito. Os turistas argentinos têm reclamado dos furtos em hotéis da cidade neste verão.
Santa Catarina 2
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual encaminhou ontem à Secretaria da Fazenda um pedido sobre a rentabilidade das aplicações do governo. A categoria espera reposição salarial de 40% em fevereiro. O governo afirma que terá de rever as contas.
Santa Catarina 3
O comandante da PM, Jurandir Henrique Hostins, desmentiu a versão do cabo Sílvio Rodolfo de Oliveira de que teria sido espancado ao pedir baixa da corporação. Segundo ele, Oliveira teria cometido insubordinação ao se negar a participar de manobras no quartel.

Texto Anterior: Prefeitura faz limpeza depois de vendaval
Próximo Texto: Mato Grosso 1; 2; Goiás 1; 2; 3; Mato Grosso do Sul 1; 2; 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.