São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renovação de Muller precisa de patrocínio

DA REPORTAGEM LOCAL

A renovação do contrato do atacante Muller poderia acontecer ontem à noite. Até o fechamento desta edição, o jogador e seu procurador Marcel Figer estavam reunidos no CT do São Paulo com os diretores Fernando Casal de Rey e Márcio Aranha. O acordo era dado como certo por ambas as partes. Faltava apenas definir o patrocinador que, a exemplo do caso Cafu, completaria o salário de Muller e poderia utilizar sua imagem publicitariamente. Se acertar, pode até jogar contra a Ponte Preta, amanhã.
Válber, que entrou em contato com a diretoria na noite de anteontem, prometeu aparecer, o que não aconteceu. O jogador foi suspenso por três partidas pelo TJD, por ter sido expulso no jogo contra o União. André e Vítor foram punidos com uma partida, pena já cumprida.
Na tarde de ontem, o zagueiro Ronaldo se despediu de seus colegas. Ele viajaria à noite para o Japão, onde vai jogar pelo Shimizu, no mínimo, por um ano. Outro festejado foi Juninho, que fez 21 anos e levou um banho de ovos e farinha.

Texto Anterior: Portuguesa mantém time contra o Mogi
Próximo Texto: Guarani faz jogo da crise com o União
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.