São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente tem agenda cheia

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Pela primeira vez neste ano e depois das folias do Carnaval, Itamar Franco teve ontem uma agenda de presidente. No dia previsto para votação em segundo turno do FSE, ele recebeu no Planalto os governadores Luis Antonio Fleury Filho (SP) e Hélio Garcia (MG), além do presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), d. Luciano Mendes, e o presidente do Congresso, Humberto Lucena (PMDB-PB).
O encontro com Fleury durou quase duas horas. O presidente o acompanhou até o elevador para se despedir. O deputado Antônio Britto (PMDB-RS), candidato declarado ao governo do Rio Grande do Sul, participou de metade da reunião. Ele disse que Fleury foi ao Planalto apenas para levar apoio à votação do FSE.
O presidente da CNBB não comentou com o presidente o Carnaval do Rio. Ele pediu concessão para estações repetidoras da programação religiosa da rede de TV do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã, a ser instalada no segundo semestre. Ao sair do Planalto, d. Luciano lamentou que "o Carnaval tenha sido para muitas pessoas um momento de perda de valores" e defendeu uma melhor utilização do tempo em "temas construtivos".

Texto Anterior: Para líderes, FHC será candidato
Próximo Texto: FHC ajuda a aumentar desinformação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.