São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conta inativa não é localizada

O leitor Maurias Alves Costa, residente na rua Castro Alves, na Liberdade, reclama da não-localização de sua conta inativa do FGTS. Alves diz ter feito a solicitação pela primeira vez em 22 de julho de 93. "Compreendendo os problemas que cercam as devoluções do FGTS inativos, fiz nova solicitação em 16 de novembro de 93, mas até janeiro deste ano não obtive nenhuma resposta", afirma Alves. Alves diz ainda que está desempregado e que tem uma família "para dar o pão de cada dia".

Resposta
De acordo com o Setor de Atendimento da CEF (Caixa Econômica Federal), "as contas mencionadas pelo reclamante não foram localizadas no cadastro de contas ativas e inativas da CEF". A empresa convoca Alves pra comparecer ao setor com cópias de documentosque comprovem a existência das contas, "a fim de que seja feita pesquisa mais acurada".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Greve de serventes não suspende limpeza do Metrô
Próximo Texto: Parque terá polícia montada em bikes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.