São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP Litoral 1; 2; SP Interior 1; 2; Minas Gerais 1; 2

SP Litoral 1
O policial militar Léo Pontes Florêncio, 21, foi preso em flagrante ao tentar vender um Gol com o número do chassi adulterado. Segundo o delegado Carlos Alberto de Sá Romano, ele é suspeito de furto de carro. O soldado presta serviços em São Vicente.

SP Litoral 2
O lavador de carros Antônio Freire de Alencar, 55, acusa a Prefeitura de Itanhaém de constrangimento. Segundo ele, a Guarda Municipal o teria expulsado da cidade por morar na rua. O delegado Cristiano Jorge dos Santos abriu inquérito para apurar o caso.

SP Interior 1
Relatório que será enviado ao Ministério Público pela polícia de Campinas apontará o "racha" entre os dois caminhões como causa do acidente ocorrido no último dia 8 na rodovia Dom Pedro 1º. Onze pessoas morreram no choque dos caminhões contra uma passarela.

SP Interior 2
A prefeitura de Diadema inicia em abril a primeira etapa da urbanização da favela de Vila Popular. O orçamento das obras é de US$ 1 milhão para dois anos, sendo que US$ 300 mil serão utilizados para a construção de alojamentos para as 96 famílias que serão retiradas.

Minas Gerais 1
A Polícia Militar abriu inquérito para investigar a morte do frentista Wagner Moura. Segundo testemunhas, ele teria sido espancado até a morte por três policiais militares por ter assediado Alice Feitosa, namorada de um sargento da PM. O crime ocorreu em Sete Lagoas.

Minas Gerais 3
Um grupo de 30 policiais militares invadiu ontem as favelas do Cafezal e do Cabeça, em Belo Horizonte, à procura de integrantes de uma quadrilha ligada ao Comando Vermelho. A organização controla o tráfico de drogas na cidade. Três pessoas foram presas.

Texto Anterior: Barbalho rechaça embargo em obra; O NÚMERO; Reserva abre três cachoeiras a visitas; Acidentes matam 17 em estradas de SP; Bancos vão processar secretário do ES
Próximo Texto: Homem-bala é atração em circo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.