São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prova teve lances de cinema

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A prova de ontem teve lances de emoção que os estúdios Disney, que vão filmar a história de Nancy, terão dificuldade para superar. O suspense começou quando Tonya Harding, suspeita de ter planejado um atentado cometido contra Nancy em janeiro, não completou o primeiro salto e interrompeu sua apresentação, em prantos. Saiu do rinque se queixando de um problema no patim direito, sob vaias. Ao voltar, teve um desempenho impecável, mas frio, que recebeu notas fracas na parte de impressão artística.
Nancy Kerrigan arrasou em sua apresentação, que mereceu o primeiro lugar provisório de todos os juízes. Parecia o final feliz para seu conto de fadas.
Oksana Baiul entrou logo em seguida, com a dura responsabilidade de fazer melhor. E fez. Ao ver as notas de mérito técnico, inferiores às de Nancy, Oksana começou a chorar. A tristeza virou alegria quando ela foi avisada: as notas de impressão artística eram excepcionais e ela havia derrotado Nancy Kerrigan. A heroína da história, agora, era ela.

Texto Anterior: Ucraniana frustra torcida e leva o ouro na patinação
Próximo Texto: Branca faz críticas à afirmação de Hortência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.