São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

AFEGANISTÃO; CORÉIA DO NORTE

Afeganistão
Forças afegãs contrárias ao presidente Burhannuddin Rabbani dispararam bombas e morteiros na capital Cabul ontem, matando 15 pessoas e ferindo 22, informou a rádio oficial. Mais de 10 mil pessoas já morreram na cidade desde 1992, com o fim do governo comunista e o estabelecimento de um governo islâmico de coalizão. Apesar de um cessar-fogo acertado na quarta-feira, a rádio tem relatado bombardeios diários à capital afegã.

Coréia do Norte
A Agência Internacional de Energia Atômica das Nações Unidas informou ontem em Viena que a sua equipe de inspeção recebeu visto para a Coréia do Norte e vai começar na terça-feira a visita às intalações norte-coreanas suspeitas de desenvolverem um programa secreto de armas nucleares. A inspeção, acertada na sexta-feira em conversações com o governo dos EUA, não inclui dois locais que Washington julga suspeitos.

Texto Anterior: Muçulmanos e croatas conversam nos EUA; Pistoleiros mataram deputada, diz polícia; Acidente aéreo mata 29 na selva peruana; Corte absolve 11 do Ramo Davidiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.