São Paulo, terça-feira, 1 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro Gomes admite coligação

AMÉRICO MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

O governador do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), disse ontem que uma eventual aliança entre o seu partido e o PFL "deve ser pensada". A proposta foi defendida pelo governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães (PFL), em entrevista publicada ontem pela Folha.
Ciro afirmou que "a direita conservadora provavelmente" vai se articular em uma coligação no primeiro turno da eleição, porque "está assustada".
O governador do Ceará não colocou ACM entre os representantes dessa ala, dizendo que ele é um político "arejado".
Fleury
Ciro lembrou o surto de leptospirose em São Paulo e aproveitou para cutucar o governador Luiz Antonio Fleury Filho (PMDB). "Isso é uma fatalidade. Eu torço para que logo mais ele resolva isso. Se ele quiser, eu dou uma colaboração. Eu acabei com a leptospirose em Fortaleza em 89", disse.
Ciro esteve em São Paulo para dar uma palestra na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Os empresários fizeram muitas perguntas sobre sucessão, mas ele se esquivou. (Américo Martins)

Texto Anterior: STF mantém prazo de defesa de José Geraldo
Próximo Texto: Covas ataca Quércia e Fleury
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.