São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Centrais fazem manifestação

DA REPORTAGEM LOCAL

A Central Geral dos Trabalhadores, a Confederação Geral dos Trabalhadores e confederações nacionais realizam hoje, às 10h, na rampa do Congresso Nacional, em Brasília, uma manifestação de protesto contra a revisão constitucional.
"É uma manifestação em defesa da nossa Contistuição, que tem muita gente querendo destruir", afirmou o presidente da Confederação Geral dos Trabalhadores, Canindé Pegado. Pegado diz que está sentindo "um certo resfriamento dos parlamentares em participar da revisão constitucional" depois que foi baixada a medida provisória que cria a URV (Unidade Real de Valor).Segundo ele, cerca de 6.000 pessoas devem participar da manifestação.
A Federação dos Papeleiros de São Paulo, independente, representando 60 mil trabalhadores, estará presente, segundo seu diretor-jurídico, Paulo Rodrigues.

Texto Anterior: Desmobilização do Congresso ameaça trabalhos da revisão
Próximo Texto: Inquérito descarta motivação política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.