São Paulo, quinta-feira, 3 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo mata quatro da mesma família em PE

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Três homens armados com revólveres e escopetas invadiram uma casa na periferia de Olinda (6 km ao norte de Recife), mataram quatro pessoas e feriram outras três. Todas as vítimas pertencem a uma mesma família e se encontravam dormindo na hora da invasão.
A chacina ocorreu às 2h de ontem, no bairro de Peixinhos. Segundo a polícia, os três homens bateram na porta da casa se dizendo policiais. Arrombaram uma porta lateral e invadiram a casa.
A dona da casa, Francisca Chagas da Silva, 46, estava na sala com a neta, Ana, de 5 meses. Os assassinos perguntaram sobre Josenildo da Silva, um dos sete filhos da mulher. Josenildo, acredita a polícia, teria fugido por um buraco no teto de um dos cômodos.
Sem encontrar quem procuravam, os três homens passaram a atirar em todos que estavam na casa, segundo testemunhas. Apenas o bebê foi poupado. No total, sete pessoas foram baleadas. Mais de 20 tiros foram disparados. Francisca e seus filhos Roberval, 20, e Maria da Conceição, 13, morreram na hora. Kátia Cilene, 19, mãe da menina Ana, e seus irmãos, Edvânia, 16, Antônio Vicente, 12, e Edjane, 14, foram hospitalizados. Kátia morreu de manhã. Edjane e Antônio foram medicados e receberam alta.
A polícia não tem pista dos assassinos, que fugiram num carro. Josenildo da Silva estaria envolvido em um duplo homicídio, ocorrido em 93. Nesse crime, um PM teria sido morto. A polícia não descarta a hipótese de vingança.

Texto Anterior: FGTS volta a ser motivo de queixa
Próximo Texto: Prefeitura quer colocar grade em frente a escadas da 9 de Julho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.