São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Processo contra Collor será julgado pelo STF dentro de dois meses

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em no máximo dois meses o ex-presidente Fernando Collor de Mello estará sendo julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por crime de corrupção passiva. Além de Collor, vão estar no banco dos réus nesse julgamento o empresário Paulo César Farias, o ex-secretário Cláudio Vieira e outros seis acusados.
O ministro-relator do processo no STF, Ilmar Galvão, está com seu relatório sobre o caso praticamente pronto. Ontem, ele abriu prazo de 15 dias para que o Ministério Público, autor da acusação, apresente suas alegações finais.
Depois do MP, os advogados de defesa terão outros 15 dias para enviar ao Supremo suas alegações finais. Como o relatório está em fase final de elaboração, Galvão só terá que redigir seu voto depois de receber os documentos e mandar o processo para a pauta.

Texto Anterior: Lyra não pede a cassação de nove deputados
Próximo Texto: Deputado do PP-MG é eleito para Conselho; Aristides pede inquérito no STF contra Salomão; Rio lança campanha para apoiar Betinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.