São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores despejados cobram solução da Cohab

DA REPORTAGEM LOCAL

Moradores despejadoscobram solução da Cohab
Uma comissão de moradores do abrigo Trivellato e representantes da Pastoral da Moradia se reuniram ontem com o presidente da Cohab, João Abukater Neto, na Secretaria da Habitação, pedindo uma solução para as 35 famílias despejadas anteontem do local. A única resposta que tiveram foi a promessa de cadastramento na lista dos moradores de área de risco, que estão à espera de moradia definitiva.
Após o despejo, determinado por uma liminar de reintegração de posse da área para a Cohab e para a empreiteira Engelux, as famílias montaram um acampamento na praça em frente ao abrigo. Alguns estão dormindo em casas de vizinhos. O despejo atingiu apenas os moradores de dois blocos construídos em março de 93. "Não podemos atender à demanda", disse Abukater Neto. A Secretaria da Habitação não informou quanto tempo deve demorar a remoção para moradia definitiva.

Texto Anterior: Souza Cruz cancela Carlton Dance
Próximo Texto: Promoção de farmácias dá carro zero quilômetro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.