São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Próximo Texto | Índice

BC liquida o consórcio Guajara; Vale do Rio Doce lança bônus nos EUA; Autolatina reduz produção do Fusca; Avião de Gurgel vai pagar dívidas

BC liquida o consócio Guajara
O Banco Central determinou ontem a liquidação extrajudicial da Guajara Administradora de Consórcio e tornou indisponíveis os bens de seus administradores.

Vale do Rio Doce lança bônus nos EUA
A Companhia Vale do Rio Doce lança o programa de "American Depositary Receipt" Patrocinado (ADR). Cada ADR representa 250 ações preferenciais. As negociações começam no próximo dia 8 no mercado de balcão. O banco depositário será o Morgan de Nova York. O custodiante será a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Autolatina reduz produção do Fusca
A Autolatina decidiu reduzir a produção do Fusca à álcool. Em fevereiro, o modelo a álcool respondia por cerca 15%. A partir deste mês, por tempo indeterminado, a versão a álcool vai ficar em torno de 3% da produção.

Avião de Gurgel vai pagar dívidas
O advogado Jaime Marangoni, nomeado pela Justiça como um dos síndicos do processo de falência da Gurgel Motores S/A, de Rio Claro, vai pedir a venda de um avião monomotor Cesna Skylane (US$ 40 mil), de propriedade do empresário João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, para pagar as despesas com a fábrica.

Próximo Texto: Estréia da URV esfria consumo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.