São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Verba para o CT deve vir do Japão

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians tem boas possibilidades de obter de duas empresas japonesas a verba necessária à construção do seu Centro de Treinamento, no Parque Ecológico do Tietê. A afirmação é do presidente do clube, Alberto Dualibi, que durante a excursão encaminhou às direções das empresas Fujita e Ana Flugels, ambas de Tóquio, a proposta para o financiamento da obra, no valor total de US$ 3,5 milhões.
Para Alberto Dualibi, além de render US$ 120 mil líquidos para os cofres do clube, a excursão ao Japão contribuiu para a estratégia da atual direção de tornar o Corinthians mais conhecido internacionalmente.
Segundo o vice de futebol, Henrique Alves, o clube teve que recusar convites para jogar no primeiro semestre no Chile (quatro jogos), Marrocos (dois), Alemanha (dois) e Arábia Saudita (dois). "Num campeonato por pontos corridos não é possível assumir tantos compromissos", declarou. (MMo)

Texto Anterior: Viola admite se 'sacrificar'
Próximo Texto: Pepe teme cansaço contra o Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.