São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda de Kombi cresce 45% em 93

DA REPORTAGEM LOCAL

As vendas de Kombi em todo o país mostram que o segmento das micro e pequenas empresas tem investido em busca de mais eficiência na prestação de serviços. A Volkswagen vendeu 32.643 Kombi no ano passado, 45% mais que as 22.457 vendidas em 92.
Volkswagen e concessionárias identificam pequenos empresários e frotistas como principais compradores do carro. Naul Ozi, 41, gerente de marketing da concessionária Caraigá, em São Paulo, diz que vendeu 850 Kombi em 93, quase o dobro de 92.
Segundo Ozi, os tradicionais compradores de Kombi para prestação de serviços são empresas de transporte de passageiros e de escolares, transporte de pequenas cargas, supermercados de todos os portes, feirantes, depósitos de material de construção e lavanderias.
Natalino Chiaregato, diretor comercial da Frama, afirma que o comprador típico de Kombi é o pequeno empresário.

Texto Anterior: Comportamento das empresas reflete os dados dos indicadores
Próximo Texto: Tabela ganha mais informações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.