São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Guel grava primeira Terça Nobre do ano

DA SUCURSAL DO RIO

A trupe de Guel Arraes voltou à ativa semana passada para gravar a primeira Terça Nobre de 94. "Suburbano Coração" terá no elenco a incansável Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Marco Nanini e Marisa Orth. O especial está sendo rodado nos estúdios Renato Aragão, na Barra da Tijuca (zona sul do Rio).
Andréa é Lovemar, uma costureira do subúrbio que divide seu tempo entre as lembranças de seus ex-maridos –todos interpretados por Rangel, já que, segundo ela, "homem é tudo igual"– e os programas radiofônicos narrados pelo locutor Rogério Rogers (Nanini).
O roteiro é uma adaptação da peça homônima do escritor Naum Alves de Souza, o primeiro autor contemporâneo a ter um texto utlizado na série de especiais dirigidos por Guel para as terças-feiras.
Guel exercitará novamente sua aptidão para a comédia televisiva em linguagem moderna. Mesmo usando até recursos de computação gráfica, o diretor diz que o tom do programa vai continuar sendo teatral como nos seis episódios que dirigiu no ano passado –"Lisbela e o Prisioneiro" e "O Alienista", entre outros. A exibição de "Suburbano Coração" está prevista para a primeira terça de abril.

Texto Anterior: Programas de debates abusam do estilo radiofônico na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.