São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil é campeão de pólo aquático em SP

MAURO TAGLIAFERREI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Brasil se consagrou campeão sul-americano de pólo aquático masculino e feminino ontem, nas piscinas do clube Pinheiros, em São Paulo. As duas equipes brasileiras venceram todos os jogos do Campeonato Sul-americano, disputado desde a última quarta, chegando com tranquilidade à hegemonia no continente.
No masculino, a maior preocupação dos brasileiros era a equipe colombiana, que detinha o título sul-americano desde 1992. Mas, nas duas partidas contra a Colômbia, o Brasil não teve dificuldades para vencer: 11 a 2, na sexta, e 11 a 6, ontem. No total, os brasileiros marcaram 89 gols, 14 de Guilherme Figueiredo, o artilheiro da equipe. A Argentina ficou em 2º, a Venezuela em 3º e a Colômbia em último lugar.
No feminino, o Brasil teve como destaque a atleta Camila Pedrosa, com 21 gols no campeonato. A seleção terminou o Sul-americano ontem com uma vitória sobre a Colômbia por 9 a 7. A Colômbia foi a vice-campeã, com Argentina em 3º e Chile em 4º lugar.(Mauro Tagliaferri)

Texto Anterior: Pete Sampras reage no 3º set para derrotar Stefan Edberg
Próximo Texto: É preciso ter coragem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.