São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Próximo Texto | Índice

Gustavo depõe e nega tentativa de assassinato

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Gustavo Bulhões, 23, filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, depôs ontem na 10.ª Vara Criminal de Maceió no processo em que é acusado de tentativa de assassinato contra seu motorista e o vigia de sua casa. Gustavo confirmou ao juiz Frederico Brotherwoold que fez disparo contra os dois, mas disse que se tratou de um acidente. Ele afirma que é amigo de ambos.O filho do governador disse ainda que estava bêbado quando fez o disparo que atingiu o motorista e o vigia. O caso aconteceu no dia 21 de setembro passado. Gustavo chegou bêbado em casa, atirou também contra as lâmpadas dos postes. Ele responde também a outros quatro inquéritos, sendo um deles por tráfico de drogas no Estado de Pernambuco.

Próximo Texto: Resposta política; Preço comparado; Promessa de punição; Sonho antigo; Coisas separadas; Chancela inglesa; Com ressalva; A tiracolo; Balaio-de-gato; Crítica de fora; Fio da navalha; Voando; Trombada à vista; Pé no freio; Mais do que balão; Administrador de crises; Em plena quaresma; Visita à Folha; TIROTEIO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.