São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor nega envolvimento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Milton Dallari, assessor especial do Ministério da Fazenda, assumiu o encargo de monitorar os preços da economia em dezembro do ano passado.
Ele disse à Folha que seu contrato de consultoria com a Abia (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentos) foi rompido em maio de 93. Já com a Abras (Associação Brasileira dos Supermercados) a relação profissional durou até novembro do ano passado, conforme explicações do assessor.
Dallari disse que ao assumir o cargo de assessor especial para preços prestava serviços apenas para a Abec (Associação Brasileira dos Exportadores de Carne). "Mas desliguei-me formalmente, para poder assumir minha função no ministério", disse ele.
Milton Dallari fez questão de afirmar que não mantém mais nenhum tipo de relação com essas ou outras associações, nem permanece nas suas folhas de pagamento.

Texto Anterior: CPI pede afastamento de Dallari de cargo no Ministério da Fazenda
Próximo Texto: Decreto vai definir a privatização do setor elétrico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.