São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gal tem "pepônias" muito resistentes

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Abaixo Isaac Newton! Que se dane a Lei da Gravidade! A Gal Costa é que está certa. O negócio é ter peito. E quem tem, que exiba para os menos afortunados que não têm.
Ouvi comentários comparando a exposição das pepônias (melões, em grego) da Gal, em show no Imperator do Rio, com o festival de vulgaridade dado por Lílian Ramos no Carnaval do Itamar. Por mim, a "modelo e atriz profissional" deveria colocar a coisa dela em uma caixa do Sedex e mandar para o Butantã. Minha mãe mandou para o Butantã uma aranha que encontrou no jardim e eles nos enviaram uma cartinha agradecendo. Chique, não?
Achei as glândulas mamárias pré-cinquentonas da Gal "muitcho resistentes", como diria o Maguila. Justo quando ela estava prestes a assumir o papel de senhora careta da MPB, vem o meu amigo Geraldo Thomas e bimba! Transforma ela em gatona. O Geraldo, que dirigiu o show da Gal, é fogo na roupa.
Alguns jornalistas cariocas andaram ventilando que o Geraldo fez a Gal mostrar os peitos porque não gosta de mulher. Mentira! O eterno sorriso estampado no rosto da Fernanda Torres é prova substancial de que ele é macho a dar com pau. E põe pau nisso...
Quem achou os peitos da Gal caídos deve andar "lendo" muita revista "Playboy". Sim, porque só na "Playboy" mulher não tem pereba. Só na "Playboy" mulher não tem celulite ou estria. Só na "Playboy" cinquentona exibe "porpetas" durinhas e empinadas.
Aliás, que história é essa de mulher não poder chegar na beirada dos cinquenta sem que algum engraçadinho lhe ria pelas costas? Quer dizer que o Roberto Carlos pode se apresentar no Municipal penteado como velha senhora, pode esquecer a letra no meio da música e ninguém diz nada, é? Sei. Tem que dar desconto para a perna dele, é? Xiii! Melhor não mencionar a perna do rei, senão ainda acabo no xilindró. Meu amigo Ruy Castro ousou escrever sobre o assunto e levou uma rasteira. Foi condenado a dois anos de prisão, não cumpriu pena, mas deixou de ser réu primário. Também, pudera. O advogado do Roberto Carlos é o Saulo Ramos. Alô Saulo Ramos! As pernas do Roberto são uma gracinha! Eu, hein!

Texto Anterior: Chefões estiveram com Tanabe em Londrina
Próximo Texto: Brinquedinho; Fofura; Fossa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.