São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestro já dura nove dias

DA SUCURSAL DO RIO

O sequestro do empresário Luís Felipe Raunheitti, 37, ocorrido há nove dias em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense, a 40 km do Rio), não impediu que seu pai, o deputado federal Fábio Raunheitti (PTB-RJ) estivesse em Brasília durante a semana para acompanhar o processo de cassação de seu mandato, aberto pela CPI do Orçamento.
"A cassação é o menor problema do deputado atualmente", disse ontem à Folha Júlio César da Silva, advogado de Raunheitti. Segundo Silva, as negociações com os sequestradores estão sendo feitas pelos outros filhos do deputado, já que Raunheitti, de acordo com ele, "não tem condições emocionais para nada".
Silva afirmou que os sequestradores não haviam dado ainda uma prova de vida à família, o que teria aumentado a apreensão dos parentes. "A situação é de preocupação e o deputado está apenas acompanhando as negociações de longe", afirmou Silva, que cuida da defesa de Raunheitti no processo de cassação aberto na Câmara.

Texto Anterior: Quadrilhas cariocas de tráfico controlam indústria de sequestros
Próximo Texto: Ladrões levam CR$ 190 mi de carro-forte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.