São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muller e Cafu ficam de fora

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Cafu e o atacante Muller estão fora da partida contra o Mogi Mirim, amanhã no Morumbi, a última do São Paulo pelo primeiro turno do Campeonato Paulista. Nenhum dos dois participou ontem do treino programado para os que não jogaram contra o Novorizontino, porque estão entregues ao departamento médico.
Cafu ainda está sente dores no testículo atingido por uma bolada desferida pelo zagueiro Nem no treino da última sexta-feira. Ontem, ele ainda caminhava com dificuldade, indicando que o local está inchado. Na bolada, rompeu-se uma artéria da região da virilha. O sangue vazou para dentro do saco escrotal, provocando um grande hematoma. "O Cafu melhorou bastante, mas ainda sente dores", disse o médico José Sanchez. O jogador deve se submeter a um exame de ressonância magnética no local, o que indica que ainda não há certeza sobre a evolução do seu caso.
O caso de Muller é uma contratura (distensão muscular leve). O jogador sentiu uma "fisgada" na parte da frente da coxa direita no coletivo de terça de manhã. "Ele deve ser reavaliado amanhã (hoje) à tarde, quando será definido se vai ou não para o jogo", afirmou Sanchez. Ontem, Muller fez tratamento, com calor, gelo e antiinflamatórios.(MD)

Texto Anterior: Cai o desempenho do São Paulo
Próximo Texto: Santos ganha e treinadores são expulsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.