São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLINTSTONES

FERNANDA GODOY
DE NOVA YORK

Os Flintstones estão com força total. Fred, Barney, Wilma, Beth e companhia vão estar em todas as vitrines de brinquedos. Os bonecos com os personagens vão ser de pelúcia e de plástico. Uma fábrica já está produzindo os carros das famílias Flintstones e Rubble, iguais aos que aparecem no desenho.
Você também vai ver os Flintstones de carne e osso. A família da Idade Pedra saiu dos desenhos animados e sua história virou filme.
Fred e Barney continuam trabalhando na pedreira. Fred jura que vai conseguir uma promoção, mas dorme na hora do teste. Barney substitui o amigo na hora da prova e consegue a melhor colocação. Por causa disso, Fred fica achando que é tão inteligente que consegue passar no teste mesmo dormindo.
A estréia está prometida para maio, nos Estados Unidos, e junho, no Brasil. O filme foi produzido por Steven Spielberg e reproduz todos os cenários de Bedrock, a cidade pré-histórica.

Texto Anterior: Comemore um aniversário diferente
Próximo Texto: OUTRAS NOVIDADES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.