São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury afirma que os resultados de pesquisa são "animadores"

DA REPORTAGEM LOCAL E DA AGÊNCIA FOLHA

O governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, disse ontem que os resultados da pesquisa Datafolha sobre sucessão estadual são animadores para o PMDB paulista. "Quando começei minha campanha as pesquisas indicavam 2% das intenções de voto e terminei governador", afirmou o governador, ao comentar o resultado (2%) obtido pelos dois pré-candidatos do partido –Michel Temer e Barros Munhoz.
O governador voltou a afirmar que a sucessão estadual, no PMDB, passa pelo seu gabinete. "Ninguém será candidato sem o meu apoio a não ser que seja louco", afirmou Fleury. O governador disse que ainda não escolheu o candidato de sua preferência e afirmou que vai incentivar o debate no interior do partido.
PT
A posição ruim dos candidatos do PT na pesquisa Datafolha não preocupa a direção do partido em Minas Gerais.
A avaliação é de que tão logo a campanha comece e a militância saia às ruas o candidato do partido no Estado vai crescer, amparado ainda pela campanha de Luiz Inácio Lula

Texto Anterior: Rota de colisão; O mal-amado; Retaliação programada; Largada; Apelo às bases; Sucessão paraense; Outro contexto; TIROTEIO
Próximo Texto: Tucanos estão mais próximos do PFL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.