São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três homens roubam ambulância no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Um homem morreu e outro foi preso ontem de manhã por soldados do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Rio depois de, segundo a polícia, terem roubado uma ambulância da prefeitura na avenida Automóvel Clube, em Coelho Neto (zona norte). Um terceiro homem conseguiu fugir.
Marcos Mariano Otávio da Silva, 20, que segundo a Polícia Civil era soldado do Exército, recebeu um tiro na nuca e morreu a caminho do hospital Carlos Chagas (em Marechal Hermes, zona oeste). Álvaro de Carvalho Filho, 37, foragido da Justiça, foi levado para a 40.ª Delegacia Policial, em Honório Gurgel (zona oeste).
Carvalho Filho declarou, de acordo com a polícia, que a ambulância roubada seria utilizada em assaltos a carros-fortes. Eles roubaram inicialmente um Passat preto, mas o carro enguiçou na rua. Resolveram então interceptar uma ambulância da prefeitura, rendendo o motorista e outro funcionário, segundo a polícia.
Com a chegada da PM, houve troca de tiros. Marcos foi baleado na nuca, Álvaro acabou preso e o outro homem escapou.

Texto Anterior: Traficante pune assaltantes com tiro na mão
Próximo Texto: Polícia prende incendiário em Minas Gerais em flagrante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.