São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concurso feito na PUC é suspenso por falta de luz

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 6.000 candidatos ao concurso para professores de 1º Grau da prefeitura não puderam fazer a prova ontem na PUC (Pontifícia Universidade Católica). A chuva da noite de sábado inundou a casa de máquinas da universidade, que ficou sem energia. O vice-prefeito e secretário de Educação Sólon Borges dos Reis disse que o concurso deverá ser anulado.
Os candidatos ficaram das 8h30 às 10h sem poder sair do prédio, enquanto se tentava fazer o conserto. A Eletropaulo esteve no local e desligou a energia a pedido de funcionários da PUC. Na saída, os candidatos protestaram contra o cancelamento.
O concurso, que teve 50 mil inscrições para o preenchimento de 2.000 vagas segundo Reis, foi organizado pela Fundação Carlos Chagas. Hoje o secretário se reúne com representantes da fundação para decidir se haverá novo concurso.

Texto Anterior: Professor morre em assalto na beira de estrada
Próximo Texto: Fundo Social cria padaria comunitária para carentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.