São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia reprime arrastões no Maracanã

DA SUCURSAL DO RIO

Arrastões na geral do estádio foram reprimidos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro; na saída eles se repetiram no lado de fora, com pelo menos 12 detidos.

Na preliminar, o time de juniores do Flamengo venceu o do Fluminense por 4 a 2. O mesmo placar da derrota dos profissionais.

Frase de torcedor do Flu depois do terceiro gol no Maracanã: "O Sobrenatural de Almeida está aqui". O Sobrenatural é um personagem de Nelson Rodrigues, legendário torcedor tricolor.

O lateral-esquerdo Lira, do Fluminense, protestou porque o juiz Léo Feldman obrigou-o a tirar uma pulseira.

A torcida flamenguista aplaudiu com entusiasmo o gol do Corinthians diante do Palmeiras no Morumbi, anunciado pelos altos-falantes do estádio.

Há três semanas o clássico dominical do Rio tem mais público do que o de São Paulo. O recorde do ano ainda pertence a Vasco x Flamengo, que teve mais de 100 mil pessoas no Maracanã.

No primeiro tempo Léo Feldman deu oito cartões amarelos: 5 a 3 para o Fla.
Charles Baiano chegou a oito gols, empatando na artilharia do campeonato com Túlio, do Botafogo. Ézio tem seis gols.

O presidente do Fluminense, Arnaldo Santhiago, não viu o gol de Luís Antônio aos 20 segundos do segundo tempo. Ainda voltava para as cadeiras especiais.

Luiz Augusto Velloso, presidente do Flamengo, assistiu ao jogo sentado no cimento. As cadeiras estavam lotadas.

Frase: "Vai você, chuta e marca". De Branco para Ézio, antes da cobrança do peênalti. Há uma semana a torcida pediu a saída de Ézio porque ele perdeu um pênalti.

Texto Anterior: Ézio marca 3 na goleada do Flu sobre o Fla no Rio
Próximo Texto: Karpov vence o campeonato de Liñares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.