São Paulo, terça-feira, 15 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pernambuco 1; 2; Sergipe 1; 2; 3; Paraíba; Bahia 1; 2

Pernambuco 1
A polícia investiga a morte da advogada Ivonise Maria Campelo Guerreiro, 51, assassinada com um tiro de escopeta no rosto no último fim-de-semana, em Recife. A advogada é a sétima pessoa da família Guerreiro, ou ligada a ela, a ser morta em três anos.

Pernambuco 2
Os irmãos Raimundo, 21, e Jaciara da Silva, 47, foram mortos a tiros de revólver na noite de anteontem em Recife. Os assassinos são cinco homens encapuzados que invadiram a casa das vítimas à procura de Raimundo. Jaciara foi morta por tentar protejer o irmão.

Sergipe 1
O Ibama realizará neste mês uma fiscalização nas áreas banhadas por rios que estão sendo atingidas por desmatamentos. Órgãos ambientais do Estado que auxiliarão o Ibama na fiscalização pretendem realizar palestras sobre educação ambiental nas áreas visitadas.

Sergipe 2
Os municípios de Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão vão participar ainda neste primeiro semestre do Sistema Integrado de Transporte de Aracaju. Pelo sistema, o usuário paga uma só passagem, mesmo utilizando diversos ônibus, para chegar onde deseja.

Sergipe 3
Os camelôs expulsos do centro comercial de Aracaju voltaram ontem a ocupar os locais de onde foram retirados. A prefeitura anunciou que não vai permitir a ocupação de áreas centrais. Em 93, foram retirados do centro todos os trailers e barracos de ambulantes.

Paraíba
A Telpa (Telecomunicações da Paraíba) divulga amanhã a relação dos candidatos aprovados no concurso público para preenchimento de vagas em todos os cargos oferecidos pela empresa. O concurso foi realizado no último domingo, em João Pessoa e Campina Grande.

Bahia 1
Com apenas um mês de funcionamento, a primeira auto-escola para ônibus da Bahia já empregou dez dos seus 25 alunos. "Todos foram empregados imediatamente", disse o diretor da auto-escola, André Pereira dos Santos, 29. O curso oferece noções básicas.

Bahia 2
A Empresa Baiana de Saneamento iniciou uma operação de legalização de água em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Com 30 fiscais, o principal alvo da operação são os usuários de maior renda, que vêm cometendo diversas irregularidades.

Texto Anterior: Goiás 1; 2; 3; Mato Grosso do Sul
Próximo Texto: Megablitz tenta acabar com CV em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.