São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa grava especial para TV espanhola; O NÚMERO; Menina de 13 anos é baleada em assalto; USP decide hoje o que muda em seu vestibular; Comissários presos na Itália podem ser da máfia

Xuxa grava especial para TV espanhola
A apresentadora Xuxa (foto) encerrou ontem as gravações do especial para o programa de TV de Chabeli Iglesias, filha do cantor espanhol Julio Iglesias. Exibido nos EUA e em mais 16 países, o programa mostrará um especial de uma hora e meia de duração com Xuxa. Além de mostrar sua casa no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio), Xuxa levou a equipe de Chabeli para conhecer algumas praias do Estado.

O NÚMERO
39
... por cento (1.739) das 4.438 vagas oferecidas no último vestibular da Universidade Federal da Paraíba não foram preenchidas. As vagas sobraram porque os candidatos não obtiveram médias mínimas necessárias. Cerca de 23 mil candidatos fizeram as provas.

Menina de 13 anos é baleada em assalto
Armados com revólveres, três homens assaltaram ontem às 11h10 a agência do Banorte, na avenida Rio Branco, no centro de Natal (RN). Eles levaram CR$ 15 milhões. Na fuga, houve tiroteio com policiais militares em frente à agência. Juliana Santos André, 13, recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Dois assaltantes foram presos e o terceiro fugiu a pé com o dinheiro.

USP decide hoje o que muda em seu vestibular
O Conselho de Graduação da USP vota hoje mudanças no vestibular da Fuvest. Entre elas, a primeira fase deve ser feita em dois dias –e não um, como em 93–, ter 160 questões –e não 72– e contar na classificação final do candidato. Também será votado se o francês continuará como opção de língua estrangeira.

Comissários presos na Itália podem ser da máfia
O superintendente da Polícia Federal no Rio, Edson de Oliveira, afirmou ontem que os dois funcionários da Varig presos com 42,5 kg de cocaína no último dia 6 na Itália podem estar ligados às ramificações da máfia italiana no Brasil. A assessoria da Varig informou que a empresa tomou conhecimento da prisão de seus funcionários pelos jornais e que não iria comentar o caso.

Texto Anterior: Caso tem destaque na França
Próximo Texto: SP Litoral 1; 2; SP Interior 1; 2; Minas Gerais 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.