São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Filho de deputado que estava sequestrado foge

DA SUCURSAL DO RIO

O empresário Luis Felipe Raunheitti, 37, filho do deputado federal Fábio Raunheitti (PTB-RJ), conseguiu fugir na madrugada de ontem do cativeiro onde estava, desde 1º de março, quando foi sequestrado. Cerca de 10 kg mais magro, ele teria aproveitado o cochilo de dois sequestradores para sair pela porta da frente de uma casa em Bento Ribeiro (zona norte).
Segundo a família, ele pulou um muro e foi perseguido por cães. Ferido nas pernas e braços, correu até uma casa vizinha a um motel. Fez cinco ligações para o pai –envolvido no escândalo do Orçamento– e irmãos. Falou com o sogro, que o levou para casa. Abatido, disse que, na hora do sequestro, foi colocado no porta-malas de um Gol. Teve os olhos vendados e pés e mãos acorrentados por seis dias. A família teria hoje o contato final com os sequestradores.

Texto Anterior: 'Vidente' quebra pé ao pular de janela de DP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.