São Paulo, sexta-feira, 18 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão começa no fim-de-semana

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico José Roberto Guimarães vai ter mais cedo do que esperava a volta de pelo menos um dos cinco titulares da seleção brasileira masculina de vôlei que atuam na Itália. No próximo fim-de-semana, começa o playoff (melhor de três jogos) das quartas-de-final do Campeonato Italiano da temporada 93/94. O Maxicono/Parma, de Carlão, e o Ravenna, de Giovane, disputam a vaga na semifinal. Com a desclassificação de um dos times, Carlão ou Giovane volta mais cedo para o Brasil.
Para o atacante Giovane, o confronto entre as duas equipes, considerado um dos maiores clássicos do vôlei italiano, se intensificou ainda mais com a conquista pelo Ravenna no último sábado do título da Copa dos Campeões, em Bruxelas.
"Vencemos em cima do Parma e eles estão a fim de devolver a derrota. Mas não se pode esquecer que nesse momento todos querem ir para a semifinal", diz o jogador. Nas outras partidas que acontecem neste fim-de-semana, o Sisley Treviso, de Marcelo Negrão, pega o Gabecca; o Milan, de Tande, enfrenta o Alpitur Gunneo; e o Modena, de Maurício, joga contra o Padova.
Infanto-Juvenil
A seleção brasileira venceu na última terça-feira a sua terceira partida no Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil Masculino, que acontece em Caracas, Venezuela. O time bateu o Peru por 3 sets a 0 (15/3, 15/2 e 15/9).(SK)

Texto Anterior: Atacante faz acupuntura
Próximo Texto: Phoenix perde a 5ª partida seguida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.