São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avião cai e mata três no interior da Bahia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Três pessoas morreram anteontem em Lençóis (a 409 km de Salvador) após a explosão de um avião monomotor que tinha decolado de Tocantins. Segundo funcionários da Prefeitura de Lençóis, o avião bateu em um morro por volta do meio-dia, tendo explodido e se incendiado em seguida. Morreram o empresário angolano Augusto dos Santos Cardoso, seu cunhado Luís Oliveira de Andrade (vereador em Lençóis) e o piloto Fernando Kaner Teixeira.
Uma equipe da Aeronáutica deveria chegar ontem à cidade baiana para apurar as causas do acidente. O plano de vôo indicava que o monomotor deveria aterrissar em um campo de pouso nas proximidades da cidade.
O empresário angolano era proprietário de uma extração de diamantes em Lençóis e de uma mina de ouro em Tocantins. Um garimpeiro que trabalhava nas imediações do acidente disse à polícia que os três corpos ficaram totalmente carbonizados. A Prefeitura de Lençóis decretou hoje luto oficial.

Texto Anterior: TJM condena tenente por morte de soldados
Próximo Texto: Atropelamento mata menina e fere quatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.