São Paulo, sábado, 19 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo afirma que Palmeiras está cansado

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Edmundo disse ontem acreditar que o desgaste físico provocado pela sequência de jogos e pelas constantes viagens afetou o rendimento do Palmeiras na derrota para o Velez Sarsfield. Para o jogador, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda e continuará ausente da equipe amanhã contra o Rio Branco, "o organismo dos jogadores não é máquina".
Edmundo ressaltou que o cansaço não pode ser encarado como o único fator para os últimos resultados (derrotas de 1 a 0 para o Corinthians e o Velez e empate de 1 a 1 com o Rio Branco)."É difícil dizer o que está acontecendo. Mas existe o fator emocional, provocado pela distância dos jogadores das suas famílias, pois eles têm passado mais tempo na concentração do que em casa."
Sobre sua recuperação, Edmundo afirmou que não pretende se precipitar. "Estou soltando o músculo aos poucos para readquirir a confiança", disse. Além de Edmundo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, contundido, e o volante César Sampaio, suspenso, desfalcam o time contra o Rio Branco.

Texto Anterior: Muller volta ao São Paulo em Itu
Próximo Texto: Jogador faz acerto com dirigente espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.