São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América bate o Guarani

DA FOLHA NORTE

O América venceu ontem por 1 a 0 o time do Guarani de Campinas com um gol de Cléber, no estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto.
Ontem, o técnico João Carlos do América colocou em prática sua tática de reforçar a marcação em cima do Guarani. Ele escalou o volante Negão para anular o meia Djalminha.
No intervalo, o técnico do América retirou o jogador Renato Cruz e colocou o meia-direita Juninho para reforçar a marcação. No final do segundo tempo, o técnico fez outra substituição: saiu Cacaio para entrar Ronaldo. No Guarani, o técnico Candinho também fez duas substituições. Tirou Rodnei para colocar Luizão e Robert para entrar Alex.

AMÉRICA
1
Willians; Edinan, Renato Carioca, Ivanildo e Renato Cruz (Juninho); Negão, Serginho Carioca, Pestana e Édson Pezinho; Cacaio (Ronaldo) e Cléber. Técnico - João Carlos

GUARANI
0
Pitarelli; Gustavo, Valmir, Fernando e Róbson; Rodnei (Luisão), Da Silva, Djalminha e Fábio Augusto; Clóvis e Robert (Alex). Técnico - Candinho

Local
estádio Mário Mendonça, em Rio Preto

Renda
CR$ 7.824.000,00

Público
4.235 expectadores.

Juiz
Dionísio Roberto Domingos

Gols
Cléber, aos 37min do primeiro tempo

Texto Anterior: São Paulo bate Ituano com um gol de Muller
Próximo Texto: Ferroviária ganha de 3 a 1 do Novorizontino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.