São Paulo, terça-feira, 22 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes passam domingo dentro de banco

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de dez homens passaram o domingo arrombando os cofres de aluguel na agência centro do Bemge (Banco do Estado de Minas Gerais). Segundo a polícia, eles entraram na agência por volta das 10h, renderam o vigilante e arrombaram cerca de metade dos 416 cofres usados pelos clientes. Os assaltantes só deixaram a agência na madrugada de ontem.
O assalto só foi descoberto ontem de manhã. O vigilante Walnei Paranhos foi encontrado amarrado e amordaçado. As portas de ferro no fundo da agência, por onde os assaltantes entraram, não foram arrombadas. Os assaltantes teriam aberto as portas com uma chave-mestra.
O assaltantes usaram maçaricos e um pé-de-cabra para cortar a porta do cofre, construída em aço e concreto. A porta tem entre 20 cm e 30 cm de espessura. Eles também cortaram uma porta mais estreita, que dá acesso aos cofres menores. O cofre principal, com o dinheiro do banco, não foi aberto.
Os assaltantes também abriram a despensa da agência e se alimentaram com biscoitos, sucos e manteiga. A subgerente da agência, Tânia Araújo, disse que o Bemge está fazendo um levantamento junto aos clientes para descobrir o total do roubo.

Texto Anterior: São Vicente confirma mais 2 casos de cólera
Próximo Texto: Polícia caça os trêsúltimos fugitivos no CE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.