São Paulo, terça-feira, 22 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três PMs do Rio são presos por assassinato

DA SUCURSAL DO RIO

O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (Bangu, zona oeste do Rio) prendeu ontem três policiais acusados de matar uma pessoa e ferir outras duas durante batida realizada domingo à noite num conjunto habitacional da favela do Sapo, em Senador Camará (zona oeste do Rio). Os moradores protestaram fechando ruas e incendiaram um ônibus na madrugada de ontem.
Segundo moradores, os policiais entraram atirando nas pessoas que participavam de um churrasco no pátio do conjunto. Regina Célia de Oliveira, 38, levou um tiro e morreu na hora. Marina de Almeida, 6, e Suelide Rodrigues, 32, ficaram feridas.
Ontem pela manhã, foram presos por ordem do comando do batalhão o cabo Pedro Melo e os soldados Antônio Medeiros e Nelson Spindola. Eles afirmaram que foram ao churrasco após uma denúncia anônima de que o traficante conhecido como Tigre ou Tiguel estaria presente. Um homem conhecido como China, que também seria ligado ao tráfico, foi preso na operação, segundo a polícia.

Texto Anterior: Acidente congestiona 7 km e deixa 2 feridos; Padre protesta e dorme na porta da igreja; Rapaz morre em briga de gangues na PB; Paraíba tem assalto a banco com refém; Maionese intoxica 100 no interior de SP
Próximo Texto: Capitão e seis soldados da PM são condenados por matar aposentado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.