São Paulo, terça-feira, 22 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF investiga funcionários da Fazenda

DA FOLHA NORTE

O procurador da República Francisco Dias Teixeira, 40, que participa das investigações sobre a "máfia do açúcar", disse ontem que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal de São José do Rio Preto investigam o suposto envolvimento de funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado.
Segundo o procurador, existem suspeitas de que a fiscalização feita nos postos nas saídas do Estado tenha sido conivente com o envio do açúcar para fora de São Paulo. A Procuradoria solicitou à Secretaria a relação dos funcionários que trabalharam nos postos desde 92. "Vamos confrontar as assinaturas com os documentos que temos em mãos", disse Teixeira.
A Folha procurou ontem o coordenador-geral de fiscalização da Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo, Sebastião Zorzeto, 57, mas ele não foi encontrado. A reportagem telefonou seis vezes a partir das 13h30. Até às 16h40, Zorzeto não retornou a ligação.

Texto Anterior: Conferência fica sem presença das centrais
Próximo Texto: Petroleiros páram 24h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.