São Paulo, terça-feira, 22 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convidados comem lagosta

FLÁVIO GOMES; MÁRIO MAGALHÃES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE, E DO ENVIADO ESPECIAL

A Federação Pernambucana de Futebol vai servir lagostas e uísque a um grupo de 850 convidados da entidade e da CBF, durante o jogo entre as seleções do Brasil e Argentina, amanhã à noite.
Segundo o vice-presidente de futebol da FPF, Romero Jatobá, já confirmaram presença, entre outros, os deputados Inocêncio de Oliveira (PFL-PE) e Roberto Magalhães (PFL-PE), o senador Marco Maciel (PFL-PE), o governador do Estado, Joaquim Francisco (PFL) e o prefeito de Recife, Jarbas Vasconcelos (PMDB).
Além de lagostas, há opção no cardápio de camarões e bacalhau. Para beber, serão servidos uísque, cerveja e sucos. O coquetel faz parte da estrutura de recepção à seleção, a um custo de US$ 25 mil, afirma Jatobá. Está incluído o pagamento de um trio elétrico para recepcionar os jogadores.
Até as 15h de ontem já haviam sido vendidos 55 mil dos 85 mil ingressos colocados à venda em Recife. Se todos os bilhetes forem vendidos, a renda deve chegar a US$ 525 mil.(FG e MM)

Texto Anterior: Jogadores vêem boa chance
Próximo Texto: Edmundo ainda é dúvida para sexta; Edinho se arrepende de agredir gandula; Casagrande pode voltar em Araras; Equipe faz testes físicos nos jogadores; Jogador vai ao enterro do irmão; Boston já perdeu 42 jogos na temporada; Giorgio Armani fará uniformes da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.