São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Brasil fica em segundo em pesquisa nos EUA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção brasileira diminuiu a distância que a separa da seleção alemã no ranking preparado pela empresa de telefonia norte-americana Sprint e se manteve na segunda colocação entre os favoritos para conquistarem a Copa 94.
Embora não tenha alterado sua posição com relação 'a lista divulgada em 9 de março, o Brasil recebeu uma votação melhor. Os alemães foram apontados como os favoritos ao título por 32 dos 42 jornalistas de todo o mundo escolhidos pela empresa, e marcaram 397 pontos. Os brasileiros foram mencionados por sete e fizeram 385.
Em 9 de março, quando votaram 36 jornalistas, os líderes tinham uma vantagem de 25 pontos e agora têm apenas 12. Os holandeses ainda são os terceiros, só que ficaram mais distantes. Na lista do dia 9, tinham 276 pontos e estavam 58 pontos atrás da seleção de Parreira. Na divulgada ontem, têm 310, mas 75 a menos.
A única alteração entre os dez primeiros foi a inversão entre Camarões e Noruega, atualmente na 9ª e 10ª colocações respectivamente.

Texto Anterior: Havelange diz que não aceita manobras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.