São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O Mistério de Irma Vap" sai de cena 8 anos depois

MARCO CHIARETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

'O Mistério de Irma Vap' sai de cena 8 anos depois
Comédia termina hoje sua última temporada, com lotação esgotada
Espetáculo: O Mistério de Irma Vap
Autor: Charles Ludlam
Elenco: Marco Nanini e Ney Latorraca
Quando: hoje, às 21h
Lotação: 1.156 lugares, todos já vendidos

"O Mistério de Irma Vap", comédia do norte-americano Charles Ludlam, tem sua última apresentação regular hoje em São Paulo. Marco Nanini e Ney Latorraca fizeram rir mais de 1 milhão de pessoas nos oito anos em que a peça esteve em cartaz. O espetáculo estreou no Rio de Janeiro em 1986 e em São Paulo dois anos depois. Além disso, viajou por mais 16 cidades do país. Foram 1.301 apresentações. Os ingressos para hoje já estão esgotados.
Nanini e Latorraca estão ensaiando "O Médico e o Monstro", outra comédia, escrita por George Osterman e baseada no romance de Robert Louis Stevenson, que deve estrear no Cultura Artística no dia 14 de abril. Nanini é o diretor, e Latorraca, o médico e o monstro.
O produtor Fernando Libonati, 28, que começou a trabalhar como produtor executivo de "Irma Vap" em 1990 e será sócio da dupla na nova peça, diz que "é gratificante trabalhar com os dois, sempre há algo novo". Libonati confirma: desta vez será a última, "apesar dos telefonemas, pedindo outro espetáculo; com os ensaios de 'O Médico...' não daria para continuar com 'Irma' ".

Texto Anterior: Programa custa US$ 250 mil
Próximo Texto: Curso estuda arte florentina em três lições
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.