São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtor revela seu número de prisioneiro; "Streets of Philadelphia" dá prêmio a Springsteen; Lee Jones explica sua careca acentuada

O SOBREVIVENTE
Produtor revela seu número de prisioneiro
Branko Lustig, produtor de "A Lista de Schindler" e sobrevivente de um campo de concentração, iniciou seu discurso de agradecimento dando seu número de prisioneiro no campo.

O ROQUEIRO
'Streets of Philadelphia' dá prêmio a Springsteen
Na primeira vez em que compôs uma canção especialmente para um longa-metragem, o cantor Bruce Springsteen recebeu um Oscar. Foi pela música "Streets of Philadelphia", que conta em primeira pessoa a história de uma portador do vírus HIV.

OSSOS DO OFÍCIO
Lee Jones explica sua careca acentuada
O premiado coadjuvante Tommy Lee Jones explicou sua careca acentuada. Está fazendo "Ty Cobb", a biografia de um famoso jogador de beisebol, que no final de carreira era careca. Os também premiados maquiadores de "Uma Babá Quase Perfeita" revelaram que, para manter Robin Willians quieto durante as sessões de maquiagem, exibiam vídeos para o comediante.

Texto Anterior: Só Hanks desafiou "efeito Tim Robbins"
Próximo Texto: Deborah Kerr não domina a cena e Newman faz discurso burocrático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.