São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comdex Rio mostra novidades do setor

DA REPORTAGEM LOCAL

Os visitantes da Comdex Rio, que começou ontem e vai até sexta-feira, dia 25, no Riocentro, Rio de Janeiro, podem conferir alguns dos lançamentos da indústria. A Digital mostra sua nova linha de periféricos, composta por terminais de vídeo, três modelos de impressoras, produtos para redes de computadores e componentes.
No estande da PC Company, divisão da IBM para microinformática, estão expostos micros multimídia, PCs Pentium, servidores de rede da linha PS/2 e notebooks ThinkPad. Até sexta-feira, alguns produtos IBM estão sendo vendidos no evento com desconto.
A Unisys também está apostando em micros e vende os modelos MI Advanced 386 e 486. Também no estande há produtos para redes, gerência de sistemas e interfaces gráficas para DOS e Unix.
O evento reúne 275 empresas, das quais 190 estão nos estandes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). No congresso, que acontece em paralelo à feira, 230 atividades estão divididas entre seminários, painéis e palestras nacionais e internacionais.

ONDE ENCONTRAR
COMDEX RIO: até 25 de março, sexta-feira, das 14h às 22h, no Riocentro, av. Salvador Allende, 6.555, Jacarepaguá (zona oeste do Rio). Entrada proibida para menores de 16 anos. Preço do ingresso na feira: US$ 5. Informações: Guazzelli Associados, tel. (011) 885-0711, e Sucesu Rio, tel. (021) 532-0538

Texto Anterior: Garantia pode vir do exterior
Próximo Texto: Exponet mostra diversas aplicações de redes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.