São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Larry" ganha nova versão

MARIJÔ ZILVETI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O velho e bom Larry Laffer está de volta. Lançado nos EUA no início deste ano, "Leisure Suit Larry 6: Shape Up or Slip Out" (em adaptação livre, alguma coisa como "Junte-se ao Lazer de Larry 6: Entre em Forma ou Caia Fora") é a mais recente versão de jogo para PCs repleto de aventura e de leve dose de erotismo. Repetindo as versões anteriores, Larry continua às voltas com belas garotas. Como sempre, cai na conversa delas e se mete em encrencas. Tudo porque tenta fazer o que elas pedem, esperando algum favor em troca.
Criado pela Sierra On-Line, o personagem Larry é um quarentão divorciado, que trabalha em uma agência como "caçador" de modelos. Mas essa profissão serve apenas para encobrir seu papel de detetive, solucionando casos de corrupção no mundo da moda.
Nesse game para PC, o jogador vai até a fictícia cidade para resolver mais um caso de polícia. "Larry 6" não aderiu aos recursos sofisticados de som e vídeo, oferecidos nos jogos de CD-ROM. Mantém-se firme, fazendo jus ao estilo de quadrinhos.
Apesar de não confirmar oficialmente, a Brasoft, que já distribuiu as versões anteriores, deve lançar o produto em abril. Outra opção é fazer a importação direta ou então contar com o serviço de empresas, como a Blue Pointer (tel. 011 547-9880), que fazem esse serviço. Nos EUA, custa US$ 49,95.

Texto Anterior: Veja dicas para manter e consertar computadores
Próximo Texto: Conheça dicas e história do jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.