São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lauda reclama da Williams

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O tricampeão mundial de F-1 Niki Lauda chegou ontem ao Hotel Transamérica, em São Paulo. O ex-piloto e agora consultor da Ferrari afirmou que a categoria este ano deve ficar mais competitiva, mas fez uma ressalva. "Se todos cumprirem o regulamento, ela ficará mais equilibrada", disse fazendo clara referência às novidades aerodinâmicas da Williams.
Lauda não quis fazer comentários sobre a equipe rival. Limitou-se a dizer "que estão falando muito sobre isso". Quanto ao seu time, Lauda se entregou. Hesitou em dizer que estava otimista e disse que o carro teve muitos problemas durantes os testes de pré-temporada. "Estamos esperando para ver o que acontece na sexta-feira."
O austríaco é um dos integrantes do supertime formado pela Ferrari, que inclui ainda o projetista John Barnard e o engenheiro Osamu Goto, para dar fim ao jejum de vitórias e títulos da escuderia. E para provar que a F-1 está buscando no passado a emoção perdida, Lauda foi um dos que mais causaram sensação entre as pessoas presentes no lobby do hotel.

Texto Anterior: Hill pensa no título mundial
Próximo Texto: Revelação da liga é chamada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.