São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado dá moral ao time

DA REDAÇÃO

Os jogadores da seleção brasileira ficaram satisfeitos com a atuação da equipe contra a Argentina. "Foi um resultado muito bom para chegarmos com moral à Copa do Mundo", afirmou o volante Mauro Silva.
Mazinho, que substituiu Dunga no segundo tempo, disse que aproveitou o "pouco tempo" em que esteve em campo. "O importante é estar com a cabeça tranquila para não desperdiçar as chances."
Segundo ele, que se envolveu em alguns lances de violência com os jogadores argentinos, principalmente com o meio-campo Claudio Garcia, a violência nas partidas entre os dois países é normal. "No jogo do Palmeiras contra o Velez Sarsfield, em Buenos Aires, também foi assim", declarou.
"Em Recife, demos um grande passo durante as eliminatórias quando jogamos contra a Bolívia. Agora, demos outro grande passo, desta vez rumo à Copa do Mundo", afirmou o goleiro Zetti.
Segundo ele, a defesa esteve muito bem postada, o que permitiu inclusive a ida dos laterais ao ataque com segurança.
"As poucas oportunidades da Argentina aconteceram em cobranças de faltas de Batistuta", disse. "Por sorte ele não acertou o gol."
Zetti ganhou o carro sorteado após a partida, mas disse que o doará para a Ação da Cidadania contra a Fome e a Miséria e pela Vida, coordenada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Texto Anterior: Santos adota estilo "cauteloso-ofensivo"
Próximo Texto: Alemã comanda organização da Sauber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.